FAQ

Dúvidas? A gente responde! Se sua pergunta não estiver nessa lista, mande uma mensagem pra gente!

  • O que é um cartão pré-pago?

    É um cartão em que são inseridos créditos para você usar normalmente, gastando onde quiser. Apesar de ser um cartão transacionado, em sua maioria, na função crédito, ao utilizá-lo, o valor da compra é debitado automaticamente do saldo do cartão e quando esse saldo acaba ele fica inutilizável, a não ser que uma nova recarga seja feita.

  • Quais as vantagens de ter um cartão pré-pago?

    O cartão pré-pago é um ótimo aliado para controlar as despesas e evitar dívidas. Por ser um cartão em você tem um saldo específico para gastar, você nunca fica negativado. E, mesmo assim, tem acesso a todas as compras e serviços que um cartão de crédito ou débito oferecem. Além disso, você também pode utiliza-lo como forma de premiação, reembolso, cartão presente, entre outros.

  • É seguro ter um cartão pré-pago?

    Sim! É bem mais seguro andar com um cartão do que com dinheiro. Em caso de roubo ou perda, você também pode bloqueá-lo através do nosso portal e aplicativo. Além disso, também oferecemos um cartão virtual pré-pago, exclusivamente para compras online, evitando clonagem dos dados do cartão.

  • Como eu compro um cartão pré-pago?

    Para adquirir um de nossos cartões, basta nos solicitar uma proposta que entramos em contato com você! Clique aqui e nos mande uma mensagem.

  • Como ativar / desbloquear o meu cartão?

    Para ativar ou desbloquear o seu cartão basta clicar aqui, em nosso portal, e inserir as informações pedidas. Dentro de alguns minutos ele estará pronto para uso. Você também pode desbloqueá-lo através do nosso aplicativo (disponível para usuários IOS e Android) ou via telefone ((11)4003-9099).

  • Como cancelar / bloquear meu cartão?

    Para bloquear seu cartão, basta entrar no nosso portal ou então baixar nosso aplicativo e solicitar o bloqueio. No caso de perda ou roubo, é necessário solicitar um novo cartão através da nossa central de atendimento no número ((11)4003-9099).

  • Como cadastrar ou recuperar a senha do meu cartão?

    É muito simples! É só entrar no nosso portal e alterar a senha. Você também pode fazer a troca pelo nosso aplicativo ou URA ((11)4003-9099). Em caso de perda ou esquecimento de senha, é necessário abrir um protocolo através da nossa central de atendimento ((11)4003-9099).

  • Como eu consigo (re)carregar minha conta / cartão?

    Através do portal Iflex, você consegue realizar um pedido e carregar os seus cartões de forma rápida e prática.

  • Em quanto tempo a carga passa a ficar disponível na minha conta / cartão?

    O tempo de recarga pode ser feito instantaneamente ou levar em até um dia útil.

  • Devo passar meu cartão na função débito ou no crédito?

    Apesar de ser um cartão em que o saldo da compra é debitado na hora, ele deve ser transacionado na função crédito.
    *Caso a bandeira do seu cartão for GoodCard, a modalidade de transação pode variar. Por isso, é necessário verificar a indicação no cartão.

  • Posso fazer transferência da minha conta para contas bancárias?

    Por enquanto, essa funcionalidade ainda não está disponível.

  • Consigo fazer saque em caixas eletrônicos?

    Caso seu cartão seja da bandeira MasterCard, você consegue realizar saques em qualquer caixa eletrônico 24h ou caixas de banco da Rede Cirrus. Os cartões de bandeira GoodCard realizam saques apenas na rede Saque Pague.
    *Essa facilidade pode não estar disponível para os cartões premiação, virtuais e presentes.

  • Onde meu cartão é aceito?

    Nossos cartões são aceitos em diversos estabelecimentos e lojas online. Se você tiver um cartão com bandeira MasterCard, ele é aceito em todo estabelecimento credenciado pela bandeira, ou seja, mais de 32 milhões de pontos. Caso você tenha adquirido um cartão de bandeira GoodCard, ele só será aceito nos lugares afiliado da bandeira. E ainda, se você tiver apenas um cartão virtual (VCN), ele só poderá ser utilizado em e-commerce brasileiros, ou seja, que aceitem a moeda Real.

  • Consigo fazer compras em e-commerces?

    Sim! Nosso cartão pré-pago é transacionado na função crédito, garantindo a realização de compras online. Em alguns produtos, também disponibilizamos um cartão virtual (VCN) que pode ser gerado a cada compra online que você precise fazer.
    *Essa facilidade não está disponível para os cartões com bandeira Good Card.

  • Consigo fazer compras internacionais?

    Por enquanto não. Nossos cartões só possuem permissão para transacionar na moeda local, o Real.

  • Posso pagar minhas contas com meu cartão?

    Sim. Nossos cartões já possuem a funcionalidade de pagar contas (água, luz, telefone e outras). Para pagá-las, basta pegar o boleto e pagar no portal.
    *Essa facilidade pode não estar disponível para os cartões premiação, presentes, remessa e reembolso de produtos ou serviços.

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